A vida é uma parede branca, a cor e a textura que você aplica faz toda a diferença!!!!! Vamos colorir essa vida?

terça-feira, 15 de março de 2016

Posso cair, mas levo mais de 50% comigo!!!

No dia 03/03, a revista Isto É revelou parte do conteúdo da delação premiada de Delcídio do Amaral (PT/MS). 

O PT e alguns dos seus aliados e até mesmo a "oposição" desacreditaram que realmente haveria um acordo de delação Premiada.

Muitos não sabem o que é realmente a Delação Premiada.
Delação premiada é uma expressão utilizada no âmbito jurídico, onde o acusado forneça informações importantes sobre outros criminosos de uma quadrilha ou dados que ajudem a solucionar um crime, o juiz poderá reduzir a pena do réu quando este for julgado. 

Delcídio Amaral não é o bondoso da vez, ela apenas quer se livrar, e levar consigo muitos que se julgam superiores á lei. 

A delação existe e foi homologada pelo STF, leia aqui a íntegra do acordo de delação publicado pelo G1.

Parece mesmo que Delcídio cai e leva consigo 50% de todos, o que diante de tantos escândalos é bem pouco.

Delcídio Afirma que o Ex-Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, juntamente com nossa ilustre Presidenta interferiram de forma direta e indiretamente na Operação Lava Jato, tentando de todas as formas soltar os presos, Ricardo Lewandowski (pra quem não conhece é o Presidente do STF), segundo Delcídio encontrou com Dilma e o Ex-Ministro em Portugal, para falar supostamente da verba do judiciário, porém a principal função do encontro era alterar os rumos da operação Lava Jato.

Bumlai amigo de Lula, também foi citado por Delcídio, afirmando que o próprio Ex-presidente havia solicitado á ele que utilizasse os meios necessários para proteger Bumlai, Lula solicitou a compra do silêncio de Marcos Valério e solicitou ajuda financeira para a família de Cerveró. Bumlai foi essencial para a liberação de recursos do BNDES para empresas como Friboi e Marfrig, ele foi o responsável pela criação do Instituto Lula e pela reforma do sítio de Atibaia.

Aécio Neves sabia do esquema de corrupção no Belo Monte e em Furnas e a oposição ao governo pediu para o ex-presidente Lula a manutenção de Dimas Toledo no cargo, o ex-presidente afirma: "Nossa deve estar roubando muito".

Renan Calheiros presidente do senado, também "apadrinhou" diretores em agência reguladoras, a ANS teria recebido algumas solicitações da farmacêutica EMS para liberação de medicamentos, com a decadência dos empreiteiros as empresas de convênio de saúde e farmacêuticas se tornaram o melhor alvo para o recebimento de propinas e os diretores dessas agências reguladoras, estariam de certa forma vinculadas ao presidente do senado.  

Erenice (braço direito de Dilma) e Palocci (ex-ministro de Lula e Dilma) usaram verbas da usina de Belo Monte nas campanhas de 2010 e 2014.

O nosso futuro "presidente" caso o Impeachment saia do papel Michel Temer seria patrocinador de Jorge Zelada – condenado por corrupção – na diretoria internacional da Petrobras.

Eduardo Jucá e Eduardo Cunha também foram citados na delação, sendo responsáveis pela manutenção das emendas das Medidas provisórias que tramitam nas casas.

A delação de Delcídio, corroboradas com as provas que são necessárias para o inicio das investigações, leva consigo os principais articuladores políticos do Brasil, óbvio que muito deve ser investigado que até aqui tudo o que se tem é o inicio do fim.
 

Delação---Delcidio
Poucos restarão, e os que restarão será que são tão bons? ou será que são mais discretos e não foram pegos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário