A vida é uma parede branca, a cor e a textura que você aplica faz toda a diferença!!!!! Vamos colorir essa vida?

terça-feira, 15 de março de 2016

Lula se mantém no governo há 14 anos!!!! e quantos mais serão?

Você votou na Dilma???
Não, você votou no Lula, pois sempre soubemos que a Dilma era apenas uma peça manipulada em todo o governo, as ideias nunca foram delas, o que até pode ter sido bom, afinal uma presidente que quer estocar vento não deve ter boas ideias.
Com a notícia que o Lula será o novo ministro do governo Dilma, o Lula apenas assumirá um posto que nunca deixou de ser seu, recebendo como ministro, tendo imunidade, tendo seus processos julgados pelo STF, onde a maioria dos ministros foram indicados por este ou pela Dilma.
A insatisfação das ruas não foi levada a sério pelo governo, tampouco existe um governo, o que existe hoje em nosso país é a falta de governança, Delcídio levou consigo mais do que 50% dos corruptos, quem dera tivesse derrubado todos.
A Dilma pode nomear o Lula como ministro, afinal embora ele está sendo investigado, ele não foi condenado, esse é o principio de nossa Constituição, mas será que a presunção de inocência vale pra todo mundo? Não!!! O STF decidiu que o Réu que foi condenado em segunda instância e ainda pode recorrer deve ser recolhido ao cárcere, então a presunção de inocência apenas é válida até a página 2, são dois pesos e duas medidas.
Lula não está acima da lei, mas está a margem da Lei, pois em seu cofre particular no Banco do Brasil foram encontrados objetos de propriedade da Presidência, e isso é FURTO e com agravante, mas um cidadão honesto como o Lula não pode ser preso por uma obra de arte de Aleijadinho.
Lula tratou os bens presidenciais como souvenir, achou que eram todas lembranças que poderiam ser levados sem nenhuma sanção.
Lula jamais deixou a presidência e assim será, até quando essa situação vai perdurar?
Ninguém sabe ao certo, pois com a nomeação ao Ministério talvez ele nunca saia, estamos á beira de uma ditadura, onde o ditador é um populista como tantos outros.
Será o começo de uma guerra civil?
Será que o Tribunal de Haia irá aplicar as sanções?
Nosso futuro é incerto, ninguém respeita a Constituição, mas todos acreditam no futuro da nação, que país é esse??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário