A vida é uma parede branca, a cor e a textura que você aplica faz toda a diferença!!!!! Vamos colorir essa vida?

quinta-feira, 17 de março de 2016

Lula Assume! ou Não!

Lula hoje pela manhã assinou a nomeação.
Isso quer dizer que ele é Ministro?
Não, ele foi impedido de assumir o ministério por uma decisão judicial, mas independente do que aconteceu, passemos a analisar as situações.
Lula falou demais em vários áudios espalhados por ai, xingou todo mundo, foi chamado de pobre, chamou Curitiba de República de Curitiba, como se fosse uma nação diferente do Brasil.
Lula acredita estar acima da lei e sequer imaginou á principio que poderia ter uma escuta em seu telefone.
Dilma está totalmente temerosa, sabe que a situação está complicada, mas acredita também estar acima da lei.
A nomeação do Lula ao Ministério foi como jogar gasolina no fogo, pois o PMDB de Michel Temer que sequer compareceu na posse, a intenção do Governo era trazer o Lula para articular de melhor forma a base aliada ao governo e tentar impedir que a presidente fosse retirada do governo, o que não deu muito certo.
Hoje no pronunciamento da Dilma, tivemos uma amostra de que tipo de gente está defendendo o Brasil.
Hoje a base aliada está enfraquecida, e cada vez pode estar mais fraca.
A nomeação inflamou o ego da maioria dos brasileiros, traz as ruas várias pessoas que votaram em Aécio Neves, porém essas mesmas pessoas pedem a investigação do Lava Jato, e nela está o Aécio Neves.
O PT está enfraquecido, e amedrontado, Eduardo Cunha está ameaçado pelas investigações do Lava Jato, Renan Calheiros também.
E Lula não assume o Ministério, mas continua sendo articulador político, em tese ele não assumiu, mas de fato ele é o novo presidente, sim presidente, pois a própria Dilma em momento algum consegue sequer dizer que ele é ministro e o trata como o Presidente Lula.
O PT diz que o Brasil está prestes a um golpe de estado, e traz consigo as bases aliadas, mas não bases nacionais, bases internacionais, Evo Morales já até está chamando o Exército da Bolívia para proteger a Dilma e o companheiro Lula, estamos prestes na verdade a uma guerra civil.
Em meio a tudo isso, só lembrar de uma reportagem que vi hoje em que um japonês diretamente do Japão fala: - Aqui isso jamais aconteceria, nunca seria chamado para ser ministro uma pessoa que é investigada, mas no Brasil isso é comum.
Sinto vergonha por ser Brasileira nesse momento, pois a minha imagem vendida lá fora é de que eu e você cidadão de bem somos todos iguais aos corruptos que estão no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário